sábado, 13 de junho de 2009

Talvez...talvez eu te odeie mesmo!




_Por que você me odeia tanto?

_...quem te disse isso?

_Ta na sua cara , você me despreza , me humilha , você me odeia Thiago!

_Eu?

_....não , sou eu , eu que te odeio!

_Você me odeia?

_Você é idiota?

_Você me acha idiota?

_Não , você que me faz de idiota

_Então você não me acha um idiota?!

_Não! Quer dizer...sim! sim! Eu acho você um super i-di-o-ta

_Eu não te acho idiota.

_não ...(riso de canto de boca)

_não!mas tem a parte do “odeio”

_você me odeia????

_talvez...

_talvez?como assim talvez?odeia ou não odeia...e pronto!

_você sempre fala “e pronto”

_qual o problema com o meu “e pronto”?

_sei lá , acho tão definitivo, incisivo....

_ ...

_o que foi?

_ não falo mais nada

_por que?

_ por que eu n quero mais falar com você , não vale a pena...

_eu não valho a pena?



_porque você me odeia tanto, Marília?

_eu?

_é!

_por que você acha isso???

_da pra perceber ,ta na sua cara!!!!

_...
nunca daremos certo

_porque?

_porque nos odiamos!

_é ...

_então você admite que me odeia!

_te odeio ...você me confunde , me faz ser quem não sou ,monopoliza os meu pensamentos

_....
Que lindo...

_eu ?

_ahgg , que ridículo!!

_.....

_....

_hum...

_hum o que?

_eu te amo

_ ...
_ muito ...
_eu também te amo Thiago

_Será que ficaremos juntos pra sempre?!

_(suspiros, coração batendo forte , emoção , felicidade extrema!!!)
Acho que sim Thiago ,acho que sim...

CAMILA MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário