quinta-feira, 16 de abril de 2009

COACERVADO...

Vivenciar uma experiência pode ser exemplificado como "olhar com os olhos de ver" determinados conceitos que antes eram, somente, reproduzidos por outrem sem de fato provocar uma reflexão original. Ser tocado pela experiência é , antes de mais nada , estar preparado para vivê-la. Ela é o que nos toca e para isso é necessário não se permitir ser engolido pelo tempo , mas parar , pensar, ser paciente ,observar sobre perspectivas diversificadas e sentir...

Escrever é experimentação divina , árdua , saborosa , delicadamente agridoce e feliz.Um único ser com diversos mundos em si , sentindo a beleza do sofrer como se percebe a terra sob os pés; quente , às vezes úmida , passageira , agreste. Todavia presenteia o olhar com sua graciosa caridade de nos servir.

Amanda Palma e Camila Marinho.

Um comentário:

  1. ... Foi então que quis logo sair de lá e vir aqui... Correndo ou voando, uma ligeireza plácida ao encontro da veia que vaza nessa admirável veia escritural - Essa veia mesma que têm e que nos salta às vistas. Se o ânimo foi do brilho nos olhos de Pri, da fala sensibilizada de Amandinha sobre o texto da amiga, se de ambos os momentos, não sei. Só do fato: vim! E, claro, do resultado: feliz! Amo vê-las com a estampa mágica de riso natural... E o texto nascendo, vivendo, rogando pra fluir, fluindo leve, descoberto, intenso, belo, com a cara e o jeito de vocês. Adorei! Fã nº1! Bjo!
    Eneyle Freitas

    ResponderExcluir